quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Feliz Aniversário, Josean!

Que nunca lhe falte motivos para sorrir e que sua vida seja repleta de felicidades e sonhos realizados. Que Deus te ilumine, te projeta e te abençoe todos os dias da sua vida. Saúde, Paz e muito Amor.


É o que desejam todos que fazem a ACDF.



Francisco Felipe (Presidente)
Júlio César (Vice)

Feliz Aniversário, Francisco Felipe (Presidente).

Que todos os aprendizados sejam fonte de inspiração para mais uma nova etapa da sua vida. Que você possa comemorar o dia de hoje com muita alegria e que a paz, o amor e as boas energias toquem o seu coração. Felicidades hoje e sempre.


É o que desejam todos que fazem a ACDF.




SUPER DDD: Mais de 300 lojas com grandes descontos nesta sexta (11), em Currais Novos


Uma cidade toda em promoção. É assim o Super DDD (Dia Do Desconto) que acontece na próxima sexta-feira (11), envolvendo mais de 300 comércios em Currais Novos.

Em sua 13ª edição, o Super DDD promete movimentar a economia da Princesa do Seridó, trazendo ao município consumidores de pelo menos 20 cidades da região para aproveitarem os abatimentos oferecidos pelas empresas credenciadas na promoção.

Para qualificar ainda mais os comerciantes e vendedores, com o intuito de melhor atender os clientes, a CDL realizou na última segunda-feira (11) a palestra “Varejo Consciente” com Fred Alecrim.

Na última edição o Super DDD foi aprovado por mais de 70% lojistas. O evento é idealizado pela Sindivarejo e CDL de Currais Novos.

Aproveite, sexta é dia de comprar barato!

Oficinas de Formação Audiovisual entregam Certificados em Curais Novos

Divulgação-Foto-Sarah-Wollermann-1024x641
A Fundação Cultural “José Bezerra Gomes” realiza no próximo dia 12 de novembro, às 20h, no Salão Nobre do “Palácio Raul Macedo”, sede da Prefeitura, a Cerimônia de Entrega dos Certificados dos participantes das Oficinas Caboré de Formação Audiovisual, realizadas em Currais Novos, de 07 de outubro a 06 de novembro, com apoio da FCJBG, Prefeitura e Projeto RPTV.
Habilidades
As oficinas articulam aulas teóricas e exercícios práticos, com o objetivo de desenvolver habilidades relativas à produção audiovisual, abordando desde a concepção de um roteiro cinematográfico, técnicas de atuação, produção, fotografia e montagem, estimulando os participantes a desenvolverem seus próprios curtas-metragens.
Fonte:ASSECOM
Foto: Sarah Wollermann

São Gonçalo mais próximo de iniciar as obras do Centro Especializado em Reabilitação

sao
O Ministério da Saúde aprovou a proposta da Prefeitura de São Gonçalo do Amarante para a construção do Centro Especializado em Reabilitação – CER e está próximo de liberar a primeira parcela dos recursos para o início das obras. A confirmação partiu de Georgenor Cavalvante Pinto, assessor especial para Assuntos Parlamentares, durante audiência ocorrida na manhã desta quarta-feira (9), em Brasília, onde estiveram presentes o prefeito Jaime Calado e a deputada federal Zenaide Maia, além da assessora Cristiane Leal.
Na oportunidade, Jaime fez uma exposição sobre a estrutura da Saúde de São Gonçalo e reforçou a importância da construção do Centro Especializado em Reabilitação. Ele destacou que a obra já foi licitada e a empresa contratada aguarda apenas a liberação da primeira parcela para iniciar os trabalhos.
O projeto do CER é fruto de uma emenda parlamentar da deputada federal Zenaide Maia no valor de R$ 3,75 milhões. A unidade será construída próximo ao Museu Municipal e será referência. “A audiência aqui foi muito produtiva e saímos muito animados do Ministério da Saúde, pois fomos recebidos por pessoas comprometidas com a Saúde e com vasto conhecimento na área”, afirmou o prefeito Jaime Calado.

Wilma busca melhorias para pessoas com deficiência em Brasília

wilma_secretario
Em Brasília esta semana com uma agenda administrativa movimentada, a vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria, empreende ações na busca de melhorias para as pessoas com deficiência da capital potiguar. Na manhã desta quarta-feira, 09, ela esteve com o secretário nacional de Promoção dos Direitos da Pessoa Deficiente, Moisés Bauer Luiz. Além de buscar dados sobre projetos em execução em Natal e possibilidade de melhorias, ela discutiu sobre legislações que podem trazer avanços para área.
“Foi uma reunião muito importante, pois o secretário me informou sobre possíveis ações que Natal pode ter a mais em convênio com a pasta, além da necessidade de conversarmos também com nossos parlamentares para destinarem mais emendas para a área”, frisou.
Além disso, o secretário alertou para o trâmite do PLS 587/2011, que prevê a criação do Fundo Nacional de Apoio à Pessoa com Deficiência e está em trâmite no Senado, tendo como relator justamente um potiguar, o senador José Agripino.
O secretário pontuou que há necessidade de melhorias. “Moisés sugere uma formatação similar aos já criados fundos da criança e adolescente e dos idosos, que garantem a destinação de verbas para vários fins, além de capacitações. Amanhã tenho audiência com Agripino e já levarei essa pauta”, adianta Wilma.