quinta-feira, 10 de novembro de 2016

São Gonçalo mais próximo de iniciar as obras do Centro Especializado em Reabilitação

sao
O Ministério da Saúde aprovou a proposta da Prefeitura de São Gonçalo do Amarante para a construção do Centro Especializado em Reabilitação – CER e está próximo de liberar a primeira parcela dos recursos para o início das obras. A confirmação partiu de Georgenor Cavalvante Pinto, assessor especial para Assuntos Parlamentares, durante audiência ocorrida na manhã desta quarta-feira (9), em Brasília, onde estiveram presentes o prefeito Jaime Calado e a deputada federal Zenaide Maia, além da assessora Cristiane Leal.
Na oportunidade, Jaime fez uma exposição sobre a estrutura da Saúde de São Gonçalo e reforçou a importância da construção do Centro Especializado em Reabilitação. Ele destacou que a obra já foi licitada e a empresa contratada aguarda apenas a liberação da primeira parcela para iniciar os trabalhos.
O projeto do CER é fruto de uma emenda parlamentar da deputada federal Zenaide Maia no valor de R$ 3,75 milhões. A unidade será construída próximo ao Museu Municipal e será referência. “A audiência aqui foi muito produtiva e saímos muito animados do Ministério da Saúde, pois fomos recebidos por pessoas comprometidas com a Saúde e com vasto conhecimento na área”, afirmou o prefeito Jaime Calado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário