quarta-feira, 1 de abril de 2015

Prefeitura de Currais Novos assinará termo de adesão ao “Dia do Desafio” no próximo dia 08

A Prefeitura de Currais Novos assinará no próximo dia 08 de abril às 19h no Largo do Tungstênio Hotel o termo de adesão ao “Dia do Desafio”, evento que acontece em todo o Continente Americano e tem como objetivo principal reunir a população em atividades físicas e incentivar a prática de exercícios. O “Dia do Desafio” em 2015 acontecerá no dia 27 de maio em mais de mil cidades brasileiras, sendo 03 no Rio Grande do Norte: Mossoró, Caicó e Currais Novos.
Em entrevista na manhã desta quarta-feira (01) no programa “Comentário Esportivo” da Sidys Tv a Cabo, a coordenadora da Secretaria Municipal de Turismo, Socorro Góes, e Kleyton Maximino, da coordenação de esportes da Secretaria Municipal de Educação, apresentaram algumas metas para o desafio deste ano no município. Como integrantes da comissão organizadora do evento em Currais Novos, Socorro e Kleyton afirmaram que este ano a programação deverá ser bem maior que a do ano passado. “Estamos nos reunindo com educadores físicos de todas as escolas para elaborarmos uma grande programação”, disse Socorro Góes.
Em 2014, 81,22% da população curraisnovense se mobilizou durante todo o dia em atividades físicas e esportivas, e a expectativa é que neste ano o índice seja superado. O evento é realizado pelo SESC em parceria com a Prefeitura Municipal, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Sindicato do Comércio Varejista de Currais Novos.
Fonte:ASSECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário