sábado, 18 de abril de 2015

Policiais militares ameaçam paralisação caso Lei de Praças não seja efetivada

POLICIAIS  2222
Policiais, praças, cabos e soldados podem fazer nova paralisação caso o Governo do Estado não cumpra a efetivação da Lei de Promoções prevista para a próxima terça-feira (21). Além da paralisação, por tempo indeterminado, a categoria pretende acampar novamente em frente à Governadoria até que o Governo dê algum posicionamento sobre a questão.

Segundo informou Roberto Campos, presidente da Associação de Cabos e Soldados (ACS), há morosidade por parte do governo no encaminhado do processo. Na próxima quarta-feira (22) haverá uma assembleia geral, marcada para as 9h, em frente a Governadoria para que se decida quais serão os passos seguintes.

Em nota, Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PMRN) comunicou “que tem trabalhado com afinco para que o sonho de muitos militares seja realizado por meio do cumprimento da Lei de Promoção de Praças e esclarece que, infelizmente, o tempo necessário para a adoção de todas as providências legais para garantir a promoção dos militares estaduais foi e está sendo escasso em relação ao grande volume dos policiais aptos à promoção e o reduzido número de profissionais existentes, atualmente, nos quadros administrativos da Corporação”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário