sexta-feira, 29 de junho de 2012

Governadora nomeia 142 aprovados no concurso do Detran/RN



Será publicada no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (29) a listagem com a nomeação de 142 aprovados no último concurso público para preenchimento do cargo de provimento efetivo do Departamento Estadual do Trânsito do Rio Grande do Norte – DETRAN, dentro do número de vagas previstas no Edital. A determinação para a publicação foi da governadora do RN Rosalba Ciarlini para a Secretaria de Estado da Administração e dos Recursos Humanos (SEARH).

O decreto da governadora Rosalba Ciarlini também levou em consideração a decisão judicial prolatada nos autos da Ação de Execução contra a Fazenda Pública nº 0115248-96.2011.8.20.0001 – 4ª Vara da Fazenda Pública da Comarca de Natal, a qual obriga o Estado do Rio Grande do Norte a nomear os candidatos aprovados no Concurso Público para provimento de cargos efetivos do DETRAN.

O concurso do Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Norte (Detran/RN) fo realizado em dezembro de 2010 e o processo seletivo dividido em vagas de níveis médio e superior.

No nível superior, os concursados estão divididos em assessores técnicos da área Administrativa, Gerenciamento de Recursos Humanos, Arquitetura, Comunicação (Jornalismo), Comunicação (Relações Públicas), Contabilidade, Economia, Educação (Letras), Educação (Pedagogia), Economia, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Estatística, Informática - administração de dados, Administração de Rede, Análise de Sistemas, Gerenciamento de Projetos, Medicina, Psicologia (Administrativa) e Psicologia (Avaliação Psicológica).

Para nível médio, as vagas dispostas são para Assistente Técnico da área Administrativa, da área Técnica (Construção Civil), Técnica Eletrotécnica, Eletricista/Programador da área Técnica, Programador (Informática), Vistoriador/Emplacador para Emplacamento de Veículos e Vistoriador/Emplacador para Inspeção Veicular.

Com a nomeação, o diretor geral interino do Detran, Antônio Willy Saldanha, acredita que haverá uma oxigenação no quadro funcional do órgão e a população irá sentir os benefícios da mudança.

“O Detran de todo o Rio Grande do Norte, incluindo as unidades do interior do Estado, irá receber os novos servidores que atenderão as mais diversas demandas. Os maiores beneficiados desse processo serão os contribuintes e a população de maneira geral que terão à disposição uma melhora na qualidade dos serviços, presteza e agilidade. Todos eles serão instruídos a continuar atendendo bem ao público nos mais diferentes lugares. As carências serão supridas", declarou Willy Saldanha.

Para acessar a lista dos nomeados clique aqui .
A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) está convocando a parcela ainda não admitida, dos aprovados na seleção para operadores de sistema, realizada em 2008, totalizando 411 empregados. Os classificados restantes devem comparecer à Gerência de Desenvolvimento Humano na Administração Central da Caern, localizada na Avenida Senador Salgado Filho, nº. 1555, Tirol, Natal, nos horários de 7h30min às 11h30min ou 13h30min às 17h30min, de segunda a sexta-feira, para tratar da admissão.

Na seleção realizada em 2008, destinada ao cadastro de reserva, foram aprovados 636 candidatos, dos quais 411 para o cargo de operador de sistema e 225 para outras especialidades. Já foram chamados 390 pessoas para o cargo de operador de sistema e 153 candidatos para cargos diversos, totalizando 543 convocados. O candidato que não comparecer no prazo de 30 dias, com a documentação solicitada na Gerência de Desenvolvimento Humano, vai ser considerado desistente, conforme item 14 do edital do concurso. Para eventuais esclarecimentos, o aprovado pode ligar para o telefone (84) 3232-4170.O concurso

PRORROGADO 
A Caern prorrogou até o dia 1º de julho de 2014, o prazo de validade do Concurso 2010, para o preenchimento de cargos no cadastro reserva da Companhia, realizado em julho daquele ano. Foram aprovados 432 candidatos para 19 cargos, em vários níveis, fundamental, médio e superior, dos quais foram chamados 171 selecionados. À medida das necessidades, a Caern vai convocando os aprovados por ordem de classificação.

Fonte: www.rn.gov.br

CHÁ BENEFICENTE


ABRACE VOCÊ TAMBÉM ESSA IDÉIA!!! 

Vagas para PNE


Incluímos as Vagas de PNE da Promater.



Os interessados entrar em contato com nosso Departamento Geral da ADEFERN. Tratar com a Sr.ª Aline Moraes.

Décio Filho
Gerente de Telemarketing/ADEFERN

Fonte: ADEFERN

VENHA VOCÊ TAMBÉM PARTICIPAR!!!



A ACDF - ASSOCIAÇÃO CURRAISNOVENSE DE DEFICIENTES FÍSICOS 
Convida todos os associados e colaboradores, a participarem do 20° SÃO JOÃO da entidade, que acontecerá no dia 30 DE junho, à partir das 16h, na sede da ACDF, à Rua João Lopes Galvão, 30 - Bairro Parque Dourado. 
SUA PRESENÇA ANIMARÁ AINDA MAIS O NOSSO ARRAIÁ!  

Redes sociais reclamam do serviço da TIM


Quem tentou fazer ou receber ligações através de telefones da operadora TIM simplesmente ficou impossibilitado. Uma falha sem explicação por parte da empresa paralisou os serviços dos clientes. Muitos ficaram sem comunicação durante esta manhã e as redes sociais não perdoaram a falta de compromisso da empresa.
 Não é de hoje que a TIM vem prejudicando os usuários. Há poucos meses a justiça, inclusive, proibiu a habilitação de novos números da operadora devido a grande quantidade de problemas.

” Centrinho comemora São João”.


Alunos do centro de reabilitação Crindélia Bezerra, tiveram festa junina na tarde desta Quara-feira. O evento foi realizado no Ginásio O Geraldão e contou com a participação de professores, usuários e familiares. Forró pé de serra, dança e comidas típicas fizeram com que todos aproveitassem.
Fonte: www.keziamonaliza.com