terça-feira, 27 de março de 2012

VENHA E PARTICIPE!


Parabéns Atrasado!!!


Hoje lembramos de uma pessoa que gostamos extremamente... 

Você Maria Gorete Ananias

É, nós lembramos também que o seu aniversário já passou...

E, agora, mesmo atrasado, queremos desejar-lhe toda felicidade do mundo, todo sucesso que possa existir, e todos os anos de vida que há por vir.
Você é uma pessoa especial, daquelas que marcam as nossas vidas pela sua forma extraordinária de ser, suas qualidades são notáveis... suas palavras são sinceras e muitas outras qualidades difíceis de se encontrar nas pessoas...
Queremos que você saiba que mesmo já tendo-se passado o seu aniversário desejamos tudo de mais sublime em seus dias...
Parabéns pelo seu dia

Parabéns pelo seu dia especial..

De todos que fazem a ACDF.

REUNIÃO DE DIRETORIA

SÁBADO 31/03, ÀS QUINZE HORAS, NA ACDF, HAVERÁ UMA REUNIÃO DE DIRETORIA, PARA ENTRE OUTROS ASSUNTOS, PENSARMOS O NOSSO SÃO JOÃO, QUE ESTÁ PROGRAMADO PARA O SEGUNDO SÁBADO DE MARÇO. ESPERAMOS VOCÊ.

ATENCIOSAMENTE: 
BETINHA (PRESIDENTA DA ACDF)

Prefeitura abre vagas para cursos profissionalizantes.

A Prefeitura Municipal de Currais Novos, através da Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social e Sindicato do Comércio Varejista abre inscrições para os cursos do SENAC, nos dias 27 e 28 de março de 2012 (terça-feira e quarta-feira), na SEMTHAS e na sede do CDL, com vagas limitadas. A idade mínima para a referida inscrição será de 18 (dezoito) anos e escolaridade Ensino Fundamental I completo (1ª a 4ª série). Os interessados deverão comparecer munidos das xerox dos seguintes documentos: CPF, RG e Comprovante de Residência. No horário das 8h às 12h, na SEMTHAS e no CDL.

Introdução aos Serviços de Garçom – período (02/04 a 23/04/2012) – turno Vespertino, horário (13h às 17h); 15 vagas. Local: Unidade Móvel Carreta de Hotelaria do SENAC. 

Introdução aos Serviços de Bar – período (02/04 a 23/04/2012) – turno Noturno, horário (18h às 22h); 15 vagas. Local: Unidade Móvel Carreta de Hotelaria do SENAC.

Culinária Ligth e Diet – período (29/03 a 04/04/2012) – turno Matutino, horário ( 7h às 11h); 15 vagas. Local: Unidade Móvel Carreta de Hotelaria do SENAC.

Comida de Boteco – período (29/03 a 04/04/2012) – turno Vespertino, horário ( 13h às 17h); 15 vagas. Local: Prédio do antigo SESI.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Currais Novos RN