sexta-feira, 23 de março de 2012

CREDENCIAL PARA AS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA FÍSICA


Informamos que a credencial (Cartão) determinada pelo DENATRAN, para regulamentação de estacionamento em via pública para as PESSOAS COM DEFICIÊNCIA FÍSICA, nos locais previamente estabelecidos, deve ser solicitada na SEMOB: Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, na Ribeira, Natal-RN, próxima à Receita Federal. Basta levar laudo médico, que o documento é emitido na hora. Os famosos adesivos com o símbolo de identificação da pessoa com deficiência não são mais aceitos nos estacionamentos.

Felidades a nossa amiga!!!

IRENE
Ser feliz é procurar alcançar o melhor.
Lembra sempre que a felicidade está em acreditar nos sonhos e lutar para que se tornem uma realidade. Que cada dia seja um sonho que possa ser tocado. 
Que cada dia seja um sonho que possa sentir-se. 
Que cada dia seja uma razão para viver! 
Parabéns, muitas felicidades!


COM MUITO CARINHO, DE TODOS QUE FAZEM A ACDF. 


DOAÇÃO DE ALIMENTOS DO TERÇO DOS HOMENS

DIA 22 DE MARÇO, A ACDF RECEBEU UMA DOAÇÃO DE ALIMENTOS, ENVIADA PELA PARÓQUIA DE SANTANA DE CURRAIS NOVOS/RN - TERÇO DOS HOMENS. A JOSÉ GOMES DE OLIVEIRA (COORDENADOR) E A TODOS QUE CONTRIBUÍRAM, O NOSSO MUITO OBRIGADO. VÃO SER DISTRIBUÍDOS COM OS NOSSOS ASSOCIADOS MAIS CARENTES.

NOTA DE FALECIMENTO

Algumas pessoas são necessárias para remendar nossa alma.
Outras levantam o nosso ânimo...
Mas existem aqueles que dão asas aos nossos sonhos. 

22 de Março de 2012, faleceu o Sr. Luiz Rabelo, esposo da Professora Lúcia Brito. Nos conhecemos muito pouco, mas o pouco tempo deu para perceber que o mesmo se preocupava com a causa da pessoa com deficiência, do idoso... Como isso acontecia? Vindo à minha casa, trazendo notícias pesquisadas na Internet, ou mesmo enviando por e-mail. "Quando uma luz se apaga na terra, uma estrela brilha no céu". Força e fé a todos os familiares e amigos. Vamos nos despedir de S. Luiz, hoje, às 17h, na Paróquia de Sant'Ana...