quinta-feira, 22 de março de 2012

FORMATURA DO CURSO DE TURISMO

DE 20 A 24 DE MARÇO, A UFRN: UNIVERSIDADE FEDERAL DO RN ESTARÁ PROMOVENDO AS SOLENIDADES DE FORMATURA DO CURSO DE TURISMO. A ACDF ESTÁ EM FESTA, POIS O NOSSO ASSOCIADO: JÚLIO CÉSAR DA SILVA DANTAS DE ARAÚJO ESTARÁ PARTICIPANDO. A ELE, OS NOSSOS PARABÉNS! TAMBÉM ESTARÁ SE FORMANDO, DANIELLE, IRMÃ DA ASSOCIADA MARIANA. FELICIDADES PARA VOCÊ, AMIGA. TODOS ESTÃO CONVIDADOS PARA A MISSA, QUE SERÁ NA MATRIZ DE SANT'ANA, DIA 22 DE MARÇO, ÀS 19H.

SEJA BEM VINDO!


EMANUEL DE ALMEIDA FLORÊNCIO É O MAIS NOVO ASSOCIADO DA ACDF. A ELE, OS NOSSOS VOTOS DE BOAS-VINDAS.

Vereador solicita criação do “Dia Municipal da Síndrome de Down” em Caicó


Nesta quarta-feira (21) o mundo todo vive o Dia da Síndrome de Down. Mas, para envolver mais ainda o município de Caicó, o vereador Almir Filho (PR) entrou com projeto de lei, criando o “Dia Municipal da Síndrome de Down” em Caicó, a ser comemorado a partir de 2013, sempre no dia 21 de março. O projeto será submetido a apreciação dos demais colegas da Câmara, e necessitará da sanção do prefeito Bibi Costa (PR).
A ideia de Almir, que é pai do recém-nascido Bernardo, portador da síndrome, é com o projeto proporcionar no dia do evento diversas ações educativas, nos meios de comunicação, nas escolas e entidades. Com os avanços da medicina, a expectativa de vida dos portadores da modificação genética subiu de cerca de 15 anos, em 1947, para 70. Os dados são da Santa Casa de São Paulo.

Câmara Municipal ganha Acessibilidade



A Câmara Municipal de Currais Novos instalou um corrimão na rampa de acesso à entrada principal do poder legislativo, beneficiando notadamente o portador de necessidades especiais.
O presidente Marinaldo Francisco disse ter recebido considerações elogiosas pela providência, por parte de Betinha, presidenta da ACDF - Associação Curraisnovense dos Deficientes físicos.